Homem esfaqueia mulher e tenta suicídio em Santa Helena

Um homem esfaqueou sua ex-companheira e depois tentou tirar a sua própria vida, também a facadas, na noite de ontem , em Santa Helena.
O caso ocorreu por volta das 22h15, na Rua Pará, na região central de Santa Helena e de acordo com informações da Polícia Militar.Os vizinhos relataram, que ouviram a mulher e a filha gritando por socorro, sendo que a mulher saiu da casa e caiu no cercado da residência.Ela foi socorrida pelo filho e levada até o PAM, de onde foi encaminhada para o Hospital e Maternidade Maeda.Quando estava sendo levada para Toledo, acabou falecendo nas proximidades de São José das Palmeiras.Quando os policiais chegaram no local do crime, foram informados que o autor da tentativa estaria no interior da residência. Com cautela os policiais entraram no imóvel e encontraram o homem caído no chão da cozinha, com duas perfurações na região torácica, também provocados por arma branca.
Abel Santos Vargas, foi socorrido pelo SAMU, levado também ao Hospital e Maternidade Maeda, onde encontra-se internado, mas não corre risco de morte.Perto do corpo foi encontrada uma faca suja de sangue, que possivelmente seja a arma utilizada no crime. De acordo com o que foi repassado à Polícia Militar, após esfaquear a mulher o homem teria tentado suicídio.Além do casal, a filha também ficou ferida em um dos dedos da mão, pois, segundo ela, tentou apartar a briga. Ela foi conduzida por uma viatura da Polícia Militar até o PAM, onde foi atendida e liberada.

Mais notícias


  • De: tayane

    queo a musica dizem pra mim do malta

  • De: oi-tv

    queria a musica do messi

  • De: s

    dd

  • De: rua 17

    Quero a musica faroeste cabloco para a rua 17 dança

  • De: Tayane

    Quero ouvir a musica anjos pra quem tem fe( o rappa)

  • De: tayane

    quero a musica chalana para meus amigos