Regional



ASSASSINATO: professor de capoeira é executado a tiros no parque pilar campestre


Postada: 20/04/2017 - 09:36:03



 

 


Na noite de ontem, por volta das 20h30, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipes em serviço no Posto São Francisco foram acionados para deslocarem até a Travessa Sebastião Bueno, no pavilhão da Associação dos Moradores, no Bairro Parque Pilar Campestre, para darem atendimento a uma vítima de ferimento por arma de fogo.


No local foi constatado o óbito da vítima, que foi identificado como sendo Milton Cardoso da Silva, de 40 anos de idade, o local foi isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil, Policia Cientifica (Criminalística) e o IML.


Com a chegada da perita criminal, o local de morte foi periciado, sendo informado por populares de que a vítima estava fechando o barracão da associação de moradores, onde dava aula de capoeira, quando uma pessoa desconhecida teria se aproximado e efetuado uma série de disparos de pistola, ferindo mortalmente a vítima, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado.


A perita criminal apreendeu vários estojos deflagrados de pistola calibre .380mm, sendo apurado macroscopicamente que a vítima apresentava pelo menos 7 (sete) perfurações de pistola, sendo o corpo removido ao necrotério do IML para os procedimento.



Deixe seu comentário



FIQUE POR DENTRO