Regional



LEI MARIA DA PENHA: ESPOSA APANHA DO MARIDO E PARA SE DEFENDER DESFERE UMA FACADA NO AGRESSOR


Postada: 19/04/2017 - 09:26:51 - Atualizado em 19/04/2017 - 09:37:16



 

No final da noite de ontem, por volta das 22h30, socorristas do SIATE de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A foram acionados para se deslocarem até a Rua Gaspar, nas proximidades do Colégio Paganoto, no Bairro Jd. Petrópolis, para darem atendimento a uma vítima de ferimento por arma branca.


No local, socorristas do SIATE deram atendimento a Willian Yrala, de 33 anos de idade, com um ferimento provocado por faca nas proximidades da axila. Segundo informações, "Willian" teria agredido a esposa, e ao tentar escapar das agressões, acabou o ferindo com uma faca que foi apreendida pela Policia Militar.


A esposa agredida foi encaminhada para a delegacia para ser ouvida pela autoridade policial de plantão. Socorristas do SIATE encaminhou Willian Yrala, de 33 anos de idade, ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.


Segundo informações levantadas pela Tribuna Popular, "Willian" é considerado uma pessoa violenta, inclusive há poucos dias atrás teria comparecido no trabalho da esposa, ameaçando de morte os que ali estavam.



Deixe seu comentário



FIQUE POR DENTRO