Regional



APREENSÃO PESADA: Operação Fronteira Integrada Apreende Embarcações, Drogas, Cigarros E Veículos


Postada: 18/04/2017 - 09:07:53




Servidores federais da Delegacia da Policia de Foz do Iguaçu, equipes em serviço no NEPOM (Núcleo Especial de Policia Marítima) com apoio do COT da Policia Civil e policiais militares do BPFRON em diligência no Lago de Itaipu fizeram duas apreensões ontem à noite.


A primeira apreensão ocorreu no local denominado Porto da Figueira, município de Pato Bragado, por volta das 20h, quando policiais integrantes da operação abordaram uma embarcação de aproximadamente 7 metros, com motor de 90 HP sem identificação aparente, carregada com volumes contendo substância entorpecente conhecida como maconha, quando esta se encostava à margem brasileira proveniente do Paraguai, não houve prisões em decorrência dos envolvidos fugirem pela mata ciliar. Também foi apreendido um veículo Fiat / Uno de cor vermelha, de placas MFE-3281, com placas da cidade de Joinvile/SC, que se encontrava no local.


A segunda apreensão ocorreu na localidade de Salamanca, por volta das 20h30 quando policiais integrantes da operação abordaram junto à margem brasileira uma embarcação de aproximadamente 14 metros com motor carregada com caixas contendo cigarros, proveniente do Paraguai. Além de um caminhão e um veículo que seriam usados para transportar os cigarros e interná-los em território nacional. Não houve prisões.

As embarcações, veículos, entorpecentes e cigarros foram encaminhados a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu. Amanhã pela manhã as 09h, ocorrerá divulgação a Imprensa das apreensões por parte da Polícia Federal e da Polícia Militar.


Uma terceira apreensão ocorreu na barranca do Rio Paraná, perímetro urbano de Foz do Iguaçu, na localidade conhecida como Porto Escadinha, onde foi apreendido um veículo Ford / Courier, de placas DQE-5384, com placas da cidade de Campinas/SP, carregado com cigarros.



Deixe seu comentário



FIQUE POR DENTRO