Regional



COVARDIA: ACUSADO DE MATAR JOVEM É PRESO


Postada: 16/05/2017 - 09:39:34



 
Polícia prende suspeito de matar jovem com facadas e golpes de bateria de carro


A polícia confirmou neste segunda-feira (15) o suspeito de ter matado uma jovem de 26 anos em São João do Ivaí, norte do Paraná. Segundo a polícia, Cleiton de Souza Gomes, de 21 anos, confessou ter matado Vanessa Formentini no sábado (13) pela manhã, dentro da casa dela. O corpo foi encontrado na sala da residência pelo irmão da vítima. Cleiton mora em São João do Ivaí e já tinha passagens pela polícia.

De acordo com o delegado José Aparecido Jacovós, o rapaz confessou que entrou na casa, na manhã de sábado para furtar o carro da família, achando que não havia ninguém no imóvel. Como foi surpreendido pela moça, que o conhecia, decidiu matá-la com golpes de faca, tesoura e ainda com pancadas na cabeça, utilizado uma bateria de carro.

O suspeito, que também confessou ter praticado um furto na casa da vítima em dezembro de 2016, foi reconhecido com a ajuda de imagens de câmeras de segurança da vizinhança e por testemunhas que o viram no local pouco antes do crime.


O corpo de Vanessa foi sepultado no domingo (14), no Cemitério de São João do Ivaí, em meio a um clima de muita comoção.



Deixe seu comentário



FIQUE POR DENTRO