Esportes



URUGUAI PERDE PARA O PERU E BRASIL CARIMBA VAGA PARA A COPA DO MUNDO DE 2018


Postada: 29/03/2017 - 09:35:18



 

ERA QUESTÃO DE DETALHES, MAS O BRASIL ESTÁ MATEMATICAMENTE CLASSIFICADO PARA A COPA DO MUNDO DA RÚSSIA, EM 2018. DEPOIS DE VENCER O PARAGUAI POR 3 A 0, NA ARENA CORINTHIANS, A SELEÇÃO BRASILEIRA CONTOU COM A DERROTA DO URUGUAI PARA O PERU POR 2 A 1 PARA SER O SEGUNDO PAÍS CONFIRMADO NO MUNDIAL – A RÚSSIA JÁ TEM VAGA COMO PAÍS-SEDE.


COMO URUGUAI E ARGENTINA SE ENFRENTAM NA PRÓXIMA RODADA, AS DUAS SELEÇÕES NÃO CONSEGUEM ULTRAPASSAR O BRASIL NA TABELA E NA PIOR DAS HIPÓTESES, A EQUIPE BRASILEIRA CAIRIA PARA A QUARTA COLOCAÇÃO, AINDA DENTRO DA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO.


O BRASIL TEVE DUAS CAMPANHAS COMPLETAS DISTINTAS DENTRO DA MESMA ELIMINATÓRIA PARA CHEGAR AO SEU 21º MUNDIAL. AINDA SOB O COMANDO DE DUNGA, A SELEÇÃO BRASILEIRA CHEGOU A FICAR NA SEXTA POSIÇÃO E A MUDANÇA NO COMANDO TÉCNICO VEIO APÓS O FRACASSO NA COPA AMÉRICA, NO ANO PASSADO.


REALIZANDO ANTIGO SONHO, TITE CHEGOU AO COMANDO DO BRASIL COM O OBJETIVO DE RESGATAR O MELHOR DO FUTEBOL BRASILEIRO E EM OITO JOGOS DAS ELIMINATÓRIAS, FORAM OITO VITÓRIAS, 24 GOLS E A TORCIDA EMPOLGADA NOVAMENTE COM A SELEÇÃO. AGORA CLASSIFICADO PARA A COPA, O TREINADOR QUER UTILIZAR AS ÚLTIMAS RODADAS PARA CONSOLIDAR A FORMAÇÃO DA EQUIPE.


“QUERO CONSOLIDAR A EQUIPE. NÃO É APENAS TOMAR GOL E FAZER GOL NESSES ADVERSÁRIOS É BRAVO. A NOSSA EQUIPE AINDA NÃO ESTÁ PRONTA E AINDA QUERO CONSOLIDAR. DEPOIS DA VITÓRIA NO PRIMEIRO JOGO CONTRA O EQUADOR, AINDA NÃO SABIA COM QUANTOS PONTOS NÓS ESTÁVAMOS E TINHA MUITA PREOCUPAÇÃO COM ESSA QUESTÃO DA PONTUAÇÃO”, EXPLICOU TITE.


FALTANDO QUATRO RODADAS PARA O TÉRMINO DAS ELIMINATÓRIAS, O BRASIL AINDA ENFRENTA EQUADOR E CHILE, EM CASA, E COLÔMBIA E BOLÍVIA, COMO VISITANTE.



Deixe seu comentário



FIQUE POR DENTRO