Esportes



Robson ainda não atuou em 2017: Com desfalques, Wagner Lopes acena com Robson diante do Atlético-PR


Postada: 28/03/2017 - 09:48:21



O torcedor do Paraná Clube deve reencontrar um "velho" conhecido na próxima quarta-feira. O atacante Robson deverá fazer a sua reestreia com a camisa tricolor diante do Atlético-PR, na partida marcada para as 21h45 (horário de Brasília), na Vila Capanema, pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense.


Segundo o treinador Wagner Lopes, Robson tem grandes chances de estar em campo na última rodada da primeira fase do estadual.


– Eu conversei com ele. Ele tem feito treinos muito bons. Fisicamente acho que ele já está apto e provavelmente nós devemos ter a estreia dele contra o Atlético-PR - disse em entrevista coletiva à imprensa após a goleada sobre o Toledo, por 5 a 0.
Robson, de 25 anos, retornou ao Tricolor neste mês após ter defendido o São Paulo por empréstimo entre o final do ano passado e o início deste ano. Ele foi um dos poucos destaques do Paraná Clube na temporada de 2016, quando o time fez sua pior campanha na história na Série B. Artilheiro do time com oito gols, o jogador é considerado um jogador versátil, que atua pelos lados do campo e também como centroavante. O atacante ainda não disputou nenhuma partida oficial na temporada atual.

 

Contra o Atlético-PR, o Tricolor não terá o lateral-direito Diego Tavares, o zagueiro Eduardo Brock, o lateral-esquerdo Kaike, o volante Gabriel Dias e o meia Alex Santana, que levaram os terceiros cartões amarelos na goleada sobre o Toledo, por 5 a 0, e ficam fora do último jogo da primeira fase. Por outro lado, o zagueiro Lucas Kal, o volante Maycon Canário e o atacante Pedro Bortoluzo, recém-contratados pelo clube, podem estrear diante do Furacão. O atacante Rafinha, devido a um quadro de tendinite, ainda não treinou com o grupo tricolor.


Mesmo ainda não sabendo quem estará entre os titulares, Wagner Lopes quer que a equipe mantenha o nível de atuação.
– Acho fundamental dentro da nossa casa mantermos essa pegada de querer uma performance melhor, um time organizado e atenção especial nos cinco momentos do jogo. É uma oportunidade de quem for representar o Paraná nesse jogo dar o seu melhor e mostrar que tem condições de manter a titularidade e a performance dos outros atletas que estavam atuando - afirmou.


O Paraná finaliza na tarde de terça-feira a preparação para encarar o Atlético-PR, último adversário da equipe na primeira fase do estadual. O jogo está marcado para as 21h45 (horário de Brasília) de quarta-feira, na Vila Capanema, pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense.

 

 

 

FONTE: http://globoesporte.globo.com



Deixe seu comentário



FIQUE POR DENTRO