ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MATELÃNDIA: Homem é esquartejado e corpo é abandonado em mal...
TÍTULO: Conmebol declara Chapecoense campeã da Copa Sul-Ameri...
ACIDENTE: Avião cai dentro de cemitério em cidade do interior...
HIV: Número de infectados por aids sobe, mas mortes caem no Pa...
RECUPERAÇÃO: Sobreviventes de voo ficarão 10 dias internados...
EMOÇÃO: Atletico Nacional lota estádio em homenagem à Chape...
MEDIANEIRA: Polícia Civil de Medianeira prende autor de roubo ...
GOLPE! Na madrugada, Câmara altera pacote anticorrupção e in...
SUBIU: Pedágio no Paraná fica mais caro. Para o Litoral vai a...
ACIDENTE: “Sobrevivi porque segui protocolos”, diz comissá...
CLIMA


Medianeira - Pr

21.6º C

Previsão completa
COTAÇÕES
DOLAR
Valor: - Variação:

EURO
Valor: - Variação:

Atualizado:
TOP 10 SEMANAL - AS MAIS TOCADAS
SUA OPINIÃO

Qual a melhor dupla sertaneja do Momento?







POR CATEGORIA
MEGA SENA

Concurso:

Números Sorteados:


PREMIAÇÃO
Faixa de Premiação Número de Ganhadores Valor Pago
Sena
Quina
Quadra

Arrecadação Total: R$

Valor Acumulado: R$



Resultado Completo

RECADOS

Laura - Medianeira, PR

01/12/2016 - 11:26:48


Toquem a versão original da música do Shawn Mendes treat you better o que vocês tão tocando é um cover, e to ca mais músicas do Little Mix como shout out to my ex, Black Magic e Little Me ❤ obrigada amo a rádio

Fabiana franco - Medianeira, PR

01/12/2016 - 10:49:06


Cpm22/60segundos

Fabiana franco - Medianeira, PR

01/12/2016 - 10:44:32


Céu azul/Charlie Brown Júnior

William Groth - Itaipulândia, PR

29/11/2016 - 11:20:35


Gostaria de ouvir a música The Judge - Twenty One Pilots

Nivaldo Gama - São Miguel do Iguaçu, PR

29/11/2016 - 09:34:43


Quero ouvi Selena Gomez SAME OLD LOVE.

Luci - Medianeira, PR

29/11/2016 - 08:34:27


Qualquer música do Zezé di Camargo e Luciano ofereço pra todos do restaurante universitário da UTFPR.luci

Stefany - Capitão Leônidas Marques, PR

28/11/2016 - 16:19:00


Toca a musica "eu nao desisto de voce - de marquinhos gomes". Quero homenagear minha mãe liziele. Toca perto das 5 horas que é a hora que ela chega. Obrigado.

Nivaldo Gama - São Miguel do Iguaçu, PR

28/11/2016 - 11:52:24


Quero ouvi a música da Selena Gomez. HANDS TO MYSELF.

Ana Paula - São Miguel do Iguaçu, PR

25/11/2016 - 10:12:36


Só pra curtir a música GELO NA BALADA . CAMILA E HANIEL.

camille goes - Medianeira, PR

14/11/2016 - 15:03:34


Toca a musica,,BARREIRAS do BRUNNO CARVALHO,,quero dedicar p//Ivan morgado,,obrigada

Carlos Eduardo de Moura - Medianeira, PR

14/11/2016 - 14:42:35


Olá boa tarde gostaria de fazer um anúncio estou começando no ramo de corte de grama gostaria de pedir a ajuda da rádio pra divulgar me chamo Carlos Eduardo estou desempregado 4599033399

Edinei - Matelândia, PR

12/11/2016 - 15:50:35


Ariana Grande side to side

weslei rafael - Brasília, DF

25/10/2016 - 09:44:39


quero pedir a musica sorry quero oferecer para meus familiares do itaipu para leia minha irmã

thiago - Medianeira, PR

21/10/2016 - 14:44:34


boa tarde, quero mandar essa musica para meus amigos especialmente ao magrão da frimesa.

Brenda - Medianeira, PR

18/10/2016 - 17:45:46


Lonely Hearts Club - Marina and the diamonds Land and come for us - Sleep Station Scar Tissue - Red Hot Chili Peppers

JOSE ROBERTO - Cianorte, PR

28/09/2016 - 09:07:58


QUERO UMA NAMORADA DE MEDIANEIRA SEM FILHO TENHO 47;A SEM FILHO MEU WATS 44 9711 9955 ANUNCIE POR FAVOR SOU POETA

Rosemeri Magedanz - Três de Maio, RS

28/09/2016 - 08:20:23


bom dia poderia tocar uma das musicas da Naiara Azevedo...obrigada

Pedro Vicenzi - Santa Terezinha de Itaipu, PR

27/09/2016 - 13:42:44


Quero pedir a música "Heathen" ou "Stresses Out" do twenty-one pilots. Obrigado

camille goes - Assis Chateaubriand, PR

13/09/2016 - 10:12:20


queria oferecer a musica,,A NOITE INTEIRA com BRUNNO CARVALHO p/m/amigo,,Rafael linhares,,,obrigada

maria alice - Aragarças, GO

06/08/2016 - 13:07:23


Bom dia Gostaria de ouvir na programação a musica Tá na mesa com Carlos Benethi Obrigado

Nathieli Thomas - Missal, PR

05/08/2016 - 15:52:25


Ola, boa tarde, gostei muito da programação de hoje a tarde, teriam como me passar as musicas que foram tocadas? Ouço muito a rádio, sucesso sempre pra vcs!

Willian Rafael - Medianeira, PR

02/08/2016 - 07:47:46


Boom Diia.... Gostaria de Ouvir " Sai do Mato Veiaco" De Leo e Raphael .... Vlw Obg.

Mariane de Macedo - Medianeira, PR

22/07/2016 - 11:11:04


Olá sou Mariane da casa amizade gostaria de pedir a música "Nosso santo bateu" para Felipe oliveira que trabalha no Tubin movelaria e sempre ouve a rádio 99, 9 enquanto trabalha. Obrigada

Mariane de Macedo - Medianeira, PR

22/07/2016 - 11:08:44


Olá sou a Mariane da casa da amizade gostaria de pedir a música "Nosso santo bateu" do Mateus e kauan para o Felipe Oliveira que trabalha no Tubin movelaria e ouvem todos os dia a rádio FM 99, 9 Obrigada

Mariane de Macedo - Medianeira, PR

22/07/2016 - 11:04:35


Bom dia gostaria de pedir a música "Nosso santo bateu" de Mateus e kauan para Felipe oliveira que trabalha no Tubin movelaria e sempre ouvem a rádio 99,9 Obrigada

Gean Carlos Hoffelder - Matelândia, PR

19/07/2016 - 14:56:20


Boa tarde, toca Sweet Child o Mine" Guns in Roses.

DARCIO ROGERIO BUNDSCHEN - Santa Helena, PR

30/06/2016 - 11:20:07


em primeiro lugar quero elogiar vcs pela programação diferenciada uma das poucas radios q não passa o dia inteiro tocando sertanojo universitário toca a musica Roxette - Some Other Summer

Thiago cortez - Santa Terezinha de Itaipu, PR

27/06/2016 - 14:45:37


aew galerinha Thiago aqui estou em Vera Cruz e meu carro ta rodando 104, 7 FM. solta pra galera 'carta de larissa ' abracao pra todos que curtem n importa a distancia kk'

Ricardo - Medianeira, PR

15/06/2016 - 15:36:52


Boa Tarde, Toca "Like a Stone" do Audioslave. Ofereço pra toda galera que curte este som.

Renan - Medianeira, PR

13/06/2016 - 10:15:49


Eu escutei vocês tocarem Yui - Rolling Star agora a pouco? Cara, parabéns! Vocês estão sempre me surpreendendo. Toquem outras!

DIEGO - Medianeira, PR

03/06/2016 - 10:25:56


Bom dia, toca a Que pena que Acabou do Gustavo Lima e manda pro Rafael Virote do Estoque da Frimesa e pra galera da expedição!

Everton Daniel da Silva - Naviraí, MS

30/05/2016 - 11:54:18


Bom Dia! Estou em busca de familiares na cidade, gostaria que pudesse mandar um recado na radio para quem conhece poder entrar em contato. Eloisa Daniel , avó dela e minha tia. Conhecida como Olga Daniel, não sabemos se está viva ainda. Elaine Daniel e a filha da olga. Se alguem conhecer favor entrar em contato com os familiares 067 999524071 - Everton

carlos fellber - Foz do Iguaçu, PR

19/05/2016 - 16:04:22


gostaria de ouvir a musica "um degrau na escada" de mato grasso e mathias. obrigado, esse novo site ficou muito bom, parabéns!


PEDIR MÚSICA VER MAIS
FACEBOOK

FIQUE POR DENTRO